segunda-feira, 7 de setembro de 2009

ALEXANDRE DANTAS ESTÁ CONFIANTE QUANTO AO SEU RETORNO À PREFEITURA DE CARNAÚBA DOS DANTAS

Carnaúba dos Dantas/RN - No dia de ontem (6), por ocasião da comemoração dos setenta anos de vida do senhor Adilson Dantas, realizada no seu sítio em Carnaúba dos Dantas, tivemos o prazer de conversar demoradamente com Alexandre Dantas, prefeito afastado do município em razão de denúncia de captação ilegal de votos durante a campanha passada.
Alexandre - que nega peremptoriamente as acusações - já interpôs recurso junto ao TRE/RN, pleiteando seu retorno ao cargo e aguarda para esta semana a decisão do tribunal.
"Tenho plena confiança no resultado favorável do recurso. Sei que a justiça prevalecerá fazendo com que retornemos ao cargo, e consequentemente possamos continuar lutando pelo progresso do município de Carnaúba dos Dantas e o bem estar de todos os carnaubenses". Afirmou Alexandre.
.................................................

3 comentários:

Carlinhos disse...

É uma situação no mínimo constrangedora, ainda bem que quem temos Nana que é uma mulher de respeito. "Carnaúba, Carnaúba que saudades da época da chibata"... ir de encontro a vontade do povo é perdido, é o mesmo de ir de encontro a vontade de Deus. Sempre peço licensa pelo respeito que tenho junto a este blog, e, pode parecer que estou olhado para o lado do partidarismo, e sendo contra A ou B. Nunca me acovardei em esconder-me em pseudos, entendo que o que aconteceu, a maneira transitória, o clima de tranquilidade que o "ex-prefeito" Alexandre passou para a prefeita interina, com sua integridade e hombridade de ambas as partes, são para poucas pessoas. Alguns políticos deste país são índignos de receber nossos sulfrágios, mas estas duas figuaras, enquanto eleitor assino em baixo. Força Alexandre, o grande homem.
Carlinhos guia de Turismo.

Anônimo disse...

Força Alexandre e creia queNossa Senhora das Vitórias está olhando para voce e lhe irá fazer JUSTIÇA devolvendo a voce o cargo de prefeito da nossa terra.

Carlos disse...

Só corrigindo o incorrigível licença ao invés de licença, e que fique claro saúdades da era da chibata, não é nenhuma apologia a violência, pelo contrário, é uma sátira a quem a apregoava em seus discursos acalorados. Um forte abraço Bira Viegas. Carlos