sexta-feira, 11 de setembro de 2009

CARNAÚBA DOS DANTAS FESTEJA RETORNO DE ALEXANDRE E SÉRGIO

Carnaúba dos Dantas/RN - Uma multidão de aproximadamente 4 mil pessoas recebeu na noite de ontem (10), o prefeito Alexandre Dantas e seu vice, o doutor Sérgio Medeiros, logo após o resultado do TRE/RN, que aprovou a volta daqueles líderes políticos à prefeitura de Carnaúba dos Dantas.
Do povoado da Rajada (portal de entrada de Carnaúba dos Dantas) se formou uma grandiosa carreata em direção ao centro da cidade, cujo final aconteceu em frente a sede da prefeitura municipal.
Em breve pronunciamento, a senhora presidente da Câmara, Adjanira Dantas (Nana) - que ficou interinamente no cargo de prefeita - reforçou seu apoio político e administrativo a Alexandre e Sérgio.
Em seguida, o vice-prefeito doutor Sérgio, agradeceu a grande manifestação de apoio dos irmãos carnaubenses e elogiou a postura de "Nana" no período em que assumiu os destinos do município.
Já o prefeito Alexandre Dantas, num longo e emocionado discurso comentou sobre o período em que ficou fora da cidade falando das angustias e o sofrimento do povo, e a alegria de ter sido feita justiça pelo tribunal. Também agradeceu a correção política da presidente da câmara e seu trabalho feito quando da sua interinidade na PMCD, bem como, ao seu pai o ex-prefeito Paulo Medeiros. Finalizando, dirigiu-se a todas as lideranças políticas da cidade, aos movimentos religiosos que oraram por ele, e principalmente aos mais humildes, que diariamente lhe transmitiam apoio e força.
"Os sentimentos de paz e união plantados na campanha de 2008 serão continuados, mesmo que algumas poucas pessoas queiram diferente", frisou Alexandre.
Logo após as manifestações de apoio aos dois líderes políticos, a multidão acompanhada do doutor Sérgio (que teve de se ausentar de Carnaúba em razão de compromissos profissionais em uma cidade vizinha), fez questão em deixar o prefeito Alexandre Dantas à porta da sua residência.
.................................................

7 comentários:

Carlinhos disse...

O futuro de Carnaúba foi traçado e construído, ou melhor concretizado com as lágrimas do prefeito Alexandre, com a dedicação e afinco do vice-médico prefeito Dr. Sérgio pequeno-grande homem, Hércules-Quasímodo que juntamente com esta mulher de fibra formam a chapa de aço, onde lisura, honestidade e transparência sobram a estes homens e mulher de coragem. Nós também, correligionários compartilhamos deste sofrimento, de gente que tentou tulmutuar, incentivando e provocando querelas. Ninguém tente o poder a todo custo, primeiro passa pelo conceito do Supremo, o Arquiteto do Universo, depois, passa pelo jugo do povo...somos nós, que através de um sistema democrático os escolhemos, e, somos nós, que diremos que entra ou quem sai através, não da força física, mas da arma do voto. Realmente é para deixarmos de fora, políticos desonestos, sejam prefeitos, vereadores, senadores, deputados, governos indígnos de receber nosso voto...agora, quem não deve não teme, segundo alguns desembargadores não caracterizou-se compra de votos, e, ontem presenciou-se idosos, crianças e jovens chorando copiosamente, não por fanatismo, mas por conhecer o trabalho deste prefeito que quebra os protocolos, que faz de sua residência a prefeitura, da feira livre seu gabinete. Os boatos correm soltos que daqui a três terá eleição...vontade dar...e passa. Sei o quanto é difícil moderar comentário, mas até hoje, os que fiz, fi-lo com lisura e jamais me esconderei em pseudos-apelidos, afinal, os blogues servem para denunciar a pocilga que é a política Brasileira, mas que ainda existem homens e mulheres dígnas de nossos sulfrágios. Um abraço cordial e fraterno de seu leitor assíduo, Carlos do turismo.

Anônimo disse...

HOJE VIVENCIAMOS UMA VERDADEIRA DEMOCRACIA EM CARNAUBA DOS DANTAS, O PREFEITO ALEXANDRE TEM MAIORIA ABSOLUTA NA CAMARA, ISSO MOSTRA A CONFIANCA NO SEU TRABALHO.

Anônimo disse...

Não sou de Carnaúba dos Dantas, mais parabenizo o Sr. Alexandre Dantas, por mais essa vitória na terra de Nossa Senhora das Vitórias. Caro Bira. Quero fazer um alerta ao Sr Prefeito e seus familiares para não caírem nas armadilhas de um rapaz que anda atualmente pela cidade de Carnaúba dos |Dantas se dizendo ser uma pessoa de bem para difamar os outros. Ele usa essa artimanha para provocar as pessoas e depois se passa por vítima.

Anônimo disse...

Valeu Bira, obrigado por divulgar meu comentário. O recado foi dado e como você é amigo pessoal do Prefeito Alexandre Dantas, faça o alerta pessoalmente.

Bira Viegas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bira Viegas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bira Viegas disse...

Caros amigos leitores.
Renovamos o aviso de que este blog não publicará em hipótese alguma, palavras de baixo calão, ou ofensa pessoal a quem quer que seja.
Um fraterno abraço.
- Redação do Blog -