quarta-feira, 9 de setembro de 2009

JARDIM DO SERIDÓ-RN: REPERCUSÃO DAS DECLARAÇÕES DO VICE-PREFEITO PATRÍCIO JÚNIOR

Jardim do Seridó/RN - As declarações dadas - e publicadas em vários blog deste Seridó - pelo atual vice-prefeito Patrício Júnior (PDT) de atraso no pagamento dos seus salários, dos cargos comissionados, dos proprietários de veículos que transportam estudantes e alguns prestadores de serviços, bem como, o isolamento que vem sendo vítima por parte da atual admininistração do prefeito Jocimar Dantas (PMDB) criou munição para muitas conversas e comentários das dezenas de "analistas" que se reúnem em várias das "bolandeiras" existentes no nosso município.
Tem cada "análise" que pode até servir para tese de doutorado em ciência política, independentemente do "analista" ser arara, bicudo, bacurau, mosquito ou outro "bicho político".
Hoje, politicamente falando, Jardim é uma festa!
.................................................

4 comentários:

Bira Viegas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Patricio jr. não era para receber nada,############################# e não usar a mídia achando que o povo esqueceu dele, sai da minha aba sai pra lá.

Anônimo disse...

Bira, Jardim vive um momento triste: a cidade cai novamente na mesmice de sempre. A efervecência política ultrapassa as épocas eleitorais e prejudica o desenvolvimento social e econômico de nosso município. Independentemente de quem esteja no poder, não se pode direcionar a administração pública sempre com os olhares acorrentados às próximas eleições. Jocimar, Edimar e Zé da Noite colocaram seus nomes à disposição. Jocimar venceu, ponto final. O papel daqueles que estão na oposição é apontar erros, mas também sugerir alternativas. A oposição automática (tudo de que vem do opositor é ruim) não serve. Jocimar também, enquanto situação, não pode deixar de ouvir seus adversários. É mais inteligente que o faça, porque se não o faz seus eleitores o fazem. Patrício foi verdadeiro no que diz, mas ele também deve se lembrar que Zé Dantas, enquanto seu vice, foi isolado em sua administração, então penso que o adágio "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço (fiz)", não serve de coberta para vestir Patrício com pele de vítima.

Jardim precisa mudar a mentalidade, senão estará cada vez mais caminhando para o fundo do poço, e aí, finalmente oposição e situação estarão unidas, a dizer: COMO FOMOS INCOMPETENTES!

J.I.C.

Carlos L. disse...

Esse primeiro comentario é típico de quem perdeu eleição! Gente que não tem o mínimo de conhecimento de nada e por isso fica dizendo coisa sem noção!