segunda-feira, 21 de setembro de 2009

ÔNIBUS QUE TRANSPORTA UNIVERSITÁRIOS PARA CAICÓ SUSPENDERÁ O SERVIÇO POR NÃO PAGAMENTO DA PARTE DE RESPONSABILIDADE DA PREFEITURA MUNICIPAL

Jardim do Seridó/RN - A crise financeira que se mostra presente na atual administração do padre Jocimar Dantas (PMDB) atinge agora o transporte dos universitários que estudam em Caicó.
Segundo informam os Blog do Eliel Bezerra e o Blog do Jornal "A Fonte", o ônibus que diariamente transporta os universitários - que bancam a maior parte das despesas -, à partir do dia de amanhã (22), não mais irá efetuar o transporte dos mesmos, em razão da falta do pagamento da contrapartida municipal.
Já com vários meses sem receber os recursos por parte prefeitura municipal, o proprietário do ônibus se viu forçado a tomar a atitude de interromper o serviço que prestava, prejudicando assim os universitários, principalmente os mais carentes que agora ficam quase que impossibilitados de bancarem totalmente os custos com os seus respectivos deslocamentos até Caicó.
.................................................

6 comentários:

Carlos Fernandes disse...

Apesar de ser filiado ao PMDB e me considerar um peemedebista histórico, desde os tempos do PSD do meu avô Ferreirinha e passando pela lealdade política de meu tio Pretinho, sinto-me estarrecido com uma notícia destas e pergunto: o que será que realmente está acontecendo? Sinceramente, por experiência de vida própria e por profissão, eu modestamente posso afirmar: Um governo que não prioriza a educação não tem mais o que explicar!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK
Não faz nem um ano que o padre-prefeito-prefeito-padre assumiu e já está nessa situação.
Imagine daqui a quatro anos.
E ainda diz que o doutor deixou um milhão de divida nos quatros anos que foi prefeito.
Se for assim quando o padre-prefeito-prefeito- padre sair vai ficar devendo no mínimo 04 milhões.
Uiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Caro amigo Biras, não tem dinheiro para transportar ESTUDANTES, mas tem dinheiro para seu Secretário de Cultura jogar pelo ralo, com uma quadrilha, que estava mais para um bloco carnavalesco,fretar um ônibus e bater todo estado, nossa Cidade sendo pauco de DEBOCHE, pois quem entende do assunto,logo via que aquilo não era nada de São João, isso é ESTARRECEDOR,se alguem contestar meus pensamentos, me mostre um prémio que a mesma tenha ganho este ano? V E R G O N H A, tem algo muito errado. Estudante indignado.

Anônimo disse...

Concordo com o comentário denominado Estudante Indignado, não tenho nada contra ninguem, acho que a Educação de uma Cidade, deve estar a cima de qualquer coisa, principalmente de coisas superfulas, uma administração não pode priorizar caprichos de ninguem. O povo que elege, é o mesmo que tira. Vamos pensar nisto.M.S.N.

Anônimo disse...

Caro Bira!
Ser Jardinense agora virou motivo de chacota, em todo lugar que se chega.
Ex: 1ª pessoa" vc é de onde?" 2ª pessoa" de jardim do seridó" 1ª pessoa " ah! vc é daquela terra que é comandada por um profeta, que não tem saúde, educação, habitação, transporte para estudantes, emprego e ainda por cima não paga a ninguém e tb como se não bastasse ainda não tem nenhuma empresa que queira prestar serviço ao poder público." 2ª pessoa " É! INFELIZMENTE SOU DE LÁ"
UM CIDADÃO DE BEM SER HUMILHADO, POR CAUSA DE UMA ABERRAÇÃO CHAMADO JOCIMAR DANTAS, ACABA COM QUALQUER UM.

Anônimo disse...

Tenho muito orgulho de ser Jardinense, não tenho nada contra ninguem, apenas voto naqueles que acho ser o melhor para minha cidade, estou convivendo a 9 meses de uma administração nova, portanto julgar? seria canalhice de minha parte, mas já é tempo de detectar as falhas, e providencias sejam tomadas urgentimente, o tempo é curto,são muitos problemas, só não vamos esquecer do POVO. Um grande abraço. Jardinense.