sábado, 26 de setembro de 2009

MULTIDÃO PARTICIPA DA FILIAÇÃO DE EDIMAR MEDEIROS AO PARTIDO DA REPÚBLICA

Jardim do Seridó/RN - A manhã deste sábado (26) foi de muita festa em Jardim do Seridó. O movimento na cidade começou desde cedo, em frente à Câmara Municipal, onde foi realizada a filiação do ex-prefeito de Jardim do Seridó, Dr. Edimar Medeiros. Centenas de populares prestigiaram o ato de filiação que contou ainda com as presenças de lideranças do Seridó, Vale do Açu e os prefeitos da região Metropolitana.
“Estou muito feliz em ingressar num partido que tem projetos para o Rio Grande do Norte”, comentou o ex-prefeito. Edimar agradeceu a presença das lideranças e ao povo da cidade. Ele confessou que estava ansioso com a receptividade da população, mas que agora sabia que seu trabalho era reconhecido e saiu da câmara sob aplausos e gritos da população: - É o doutor... é o doutor... é o doutor!
O presidente do Partido da República (PR) João Maia afirmou que a filiação vai mudar a realidade de Jardim do Seridó. “Edimar é um homem que tem respeito como político, como médico e como ser humano. Precisamos colocar homens públicos no poder que tenham compromisso com a educação, com a saúde, com o desenvolvimento econômico”, disse João Maia.
O ex-vereador e engenheiro Leoni Azevedo também se filiou ao PR, com a promessa de trilhar os passos do desenvolvimento para o município.
Os principais nomes do Partido da República no Rio Grande do Norte, que estavam presentes, elogiaram a filiação: O prefeito de Acari, Tom (PR) fez a seguinte declaração: “Esse trabalho está sendo para que no próximo ano possamos fazer uma campanha forte para elegermos João Maia governador”, destacou.
O prefeito de Canguaretama, Welinson, discursou sobre as melhores condições de vida que a população tem. “Eu não tenho dúvidas de que a população vive bem melhor com a liderança de um prefeito que tem como partido o PR, pensando em desenvolvimento econômico”, disse durante a filiação.
Estiveram presentes o prefeito de São Gonçalo, Jaime Calado (PR); prefeito de Timbaúba dos Batistas, Ivanildo Filho (PSB); prefeito de Acari, Tom (PR); prefeito de Canguaretama, Welinson (PR); prefeito de Florânia, Sinval Salomão (PTB), prefeito de Ceará-Mirim, dr. Peixoto (PR), entre outras lideranças do RN.
.........
TEXTO:
.................................................

Um comentário:

Carlos Fernandes disse...

Foi um festão! Apesar de não ser correligionário de partido, estive presente no local e reconheço que Edimar mostrou grande prestígio político regional, tanto no seio da classe política de todo o Estado como junto aos eleitores jardinenses! Parabéns!