quinta-feira, 10 de setembro de 2009

CARNAÚBA DOS DANTAS: JUSTIÇA DECIDE PELO RETORNO DE ALEXANDRE E SÉRGIO

Carnaúba dos Dantas/RN - Por seis votos contra um, o plenário do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Estado do RN, decidiu que o prefeito Alexandre Dantas e o seu vice Sérgio Medeiros. reassumam os seus respectivos cargos, de onde tinham sido cassados no final do mês passado, por decisão do juiz Marco Bruno Miranda Clementino.
Alexandre e Sérgio, que se encontram em Natal, tomarão posse nas próximas horas.
Em Carnaúba, partidários e amigos de Alexandre e Sérgio tão logo souberam da decisão do TRE, estão preparando uma grande repecção para os mesmos.
.................................................

2 comentários:

Anônimo disse...

GRAÇAS A DEUS E NOSSA SENHORA DAS VITÓRIA QUE ILUMINARAM OS SENHORES JUIZES, A JUSTIÇA FOI FEITA.
ALEXANDRE E DOUTOR SERGIO SÃO NOVAMENTE OS NOSSOS PREFEITOS E VICE E VÃO TRABALHAR MAIS AINDA POR NOSSA CARNAUBA.
OBRIGADO SENHOR. OBRIGADO NOSSA SENHORA DAS VITÓRIAS.

Carlinhos do turismo disse...

Depois dessa bacurau precisa mudar de nome para arara, ou senão excluir este fanatismo desenfreado…resumindo eu era bacurau, agora virei Tarairiú. Falando sério, basta ver a manifestação nas ruas, o povo abraçado Dr. Sérgio e Alexandre, diga-se de passagem as maiores lideranças políticas do município, era a pura democracia, completada por esta mulher de fibra, chamada Nana. Quem tem a força é o povo…este mesmo povo é quem tira e coloca no poder…Alexandre não é prefeito apenas do 11, mas também de quem votou contra ele. Resumindo, vão festa antes do tempo dá nisso…conselho, guardem os fogos para festa de Nossa Senhora das Vitórias, Pe. João Paulo agradece. Carlinhos!