sábado, 4 de abril de 2009

CARNAÚBA DOS DANTAS: PREFEITO DÁ POSSE A NOVA SECRETÁRIA DE AÇÃO SOCIAL

O prefeito Alexandre Dantas deu posse na manhã de ontem (03/04), a nova Secretária de Ação Social do município de Carnaúba dos Dantas, a Assistente Social Viviania Dantas de Medeiros, que é natural de Carnaúba dos Dantas. Filha de Valdemar Cândido de Medeiros Filho (Marzinho) e Alaide Dantas de Medeiros, Viviane é neta do ex-prefeito Valdemar Cândido de Medeiros e da ex-primeira dama Maria Desidéria de Medeiros (que foi por longos anos Secretária de Ação Social e introduziu, dentre outros, o Projeto Casulo, Centro de Idosos e PROAMA no município).
Viviania Dantas substitui a jovem Assistente Social Maria Francisca Máximo Dantas, que deu a sua grande contribuição ao município por 8 meses, mas que teve que se ausentar como secretária para se dedicar ao mestrado na UFRN em Natal, mas que continuará prestando assessoria na área da assistência municipal de Carnaúba dos Dantas.
.........
FONTE:
Aristóteles Estevam de Medeiros Filho
PMCD / Assessor de Gabinete
.................................................

3 comentários:

Carlinhos disse...

Parabéns por Viviane, que vem substituir Mª Francisca, diga-se de passagem a altura, ambas são capacitadíssimas. Isso mostra que a administração de Alexandre e Dr. Sérgio tem um compromisso com o povo Carnaubense, ou seja não existe estrelismo, tem um secretariado junto com uma equipe competente que busca o bem estar do povo Carnaubense, honestidade, trabalho e transparência tem sido o slogan da nova administração, O governo é do povo e para o povo, não pra enaltecer o nome de uma pessoa. Hoje, fico feliz em participar deste bloco, e ter um secretário de Cultura e Turismo atuante, sou suspeito para falar, pois co-ordeno a pasta. Basta os preparativos pra semana santa, que vem com uma nova roupagem! Vem mais surpresas por aí. Bira, também sou um leitor assíduo, e, em breve os Aventureiros da Caatinga se transformará em Associação, e desde já conto com seu apoio. No momento oportuno lhe convido, pois o Ibama será nosso parceiro.

Caroxa forte disse...

O que Boboca precisa mudar mesmo é a Secretária de Saúde essa todo mundo está de acordo (a não ser a família dela) que Vera de Marçal não vem dando conta do recado direitinho já faz muito tempo e o problema é que ela quer abraçar o mundo e trabalha em cinco lugares de uma vez só e por isso a coisa está do jeito que tá com reclamação pra todo lado.

Anônimo disse...

Que bom que o prefeito está colocando pessoas da Terra pra trabalhar, sendo o contrário do Tio Zeca Pantaleão que chamavam estranhos de cidades vizinhas para trabalhar é isso aí Alexandre continue assim mais acho que você deveria chamar os carnaubenses que moram de verdade no municipio que conhece o dia a dia das pessoas que realmente precisam e não uma pessoa que mal veem a Carnauba