quarta-feira, 29 de abril de 2009

CARNAÚBA DOS DANTAS: MORRE FILHO DO EX-PREFEITO VALDEMAR CÂNDIDO

Somente neste instante é que reúno forças para noticiar o falecimento repentino de um dos meus maiores amigos.
Sebastião Inácio de Medeiros, o querido "Sebá", no ínicio da tarde de ontem (28), deixou o nosso convívio material partindo para uma dimensão superior, onde certamente já se encontra ao lado do nosso Pai Criador.
Um dos grandes amigos que conquistei neste Seridó, desde o ano de 1993, quando vim exercer minhas atividades profissionais nesta região.
Trabalhamos juntos. Sebastião chefiando o Posto de Contrôle e Fiscalização do IBAMA de Carnáúba dos Dantas e eu, o POCOF de Jardim do Seridó.
Inteligente, dinâmico, bom esposo, pai dedicado, filho obediente, amigo dos amigos,"Sebá" era filho de uma das maiores lideranças políticas carnaubense, o ex-prefeito Valdemar Cândido de Medeiros e de uma mulheres mais dedicadas aos mais necessitados, que já conhecí. Dona "Dezinha".
Jovem com apenas 40 anos, era formado em Administração de Empresas e proprietário da farmácia São José. Atualmente Sebastião se encontrava afastado da direção da mesma, em tratamento de saúde.
Ontem, um infarte fulminante interrompeu sua caminhada terrena, nos deixando órfão da sua presença, da sua alegria, da sua bondade e da sua amizade.
Seu entêrro acontecerá às 09 horas da manhã desta quarta-feira (29), no cemitério público de Carnaúba dos Dantas.
..........................
NOTA DO BLOG:
Enviamos aos amigos (as); Valdemar e Dona "Dezinha" (pais), "Mazinho" e Wilma (irmãos), Solange (esposa), seus filhos Sergio e Sávio, sua filha Sayonara, bem como aos demais familíares do amigo "Sebá", nossos sinceros pêsames e aproveitamos para rogar ao nosso Pai Celestial que conceda ao pranteado o seu merecido descanso eterno.
.................................................

Nenhum comentário: