sexta-feira, 3 de abril de 2009

SENADOR JOSÉ AGRIPINO DIVULGA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO DEM/RN

A fim de eliminar qualquer dúvida a respeito de doações recebidas por seu partido, o líder do Democratas no Senado, senador José Agripino (RN), divulgou, na manhã desta sexta-feira (03), a prestação de contas do diretório regional da legenda no Rio Grande do Norte, referente às eleições municipais de 2008. O documento inclui a lista das doações recebidas, entre elas, R$300 mil recebidos legalmente da Construções e Comércio Camargo Correa S/A.
A documentação veio acompanhada de uma nota à imprensa, em que o parlamentar diz que sua intenção "é dar mais transparência ao processo de contribuições financeiras em campanhas políticas no Brasil". Junto com a lista de doadores constante da referida prestação de contas, José Agripino também apresentou extrato bancário correspondente às transferências feitas para a conta bancária do diretório do DEM em Natal.
Com essa prestação de contas, foi também divulgada cópia do ofício enviado pelo DEM ao Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, encaminhando os mesmos documentos, assim como cópias dos livros contábeis com os balancetes de verificação de toda a movimentação financeira do partido.
.........
FONTE:
.................................................

Nenhum comentário: