sábado, 18 de abril de 2009

CONCLUÍDO O CURSO DE BENEFICIAMENTO DE PEIXE

Jardim do Seridó/RN - Foi ontem (17), às 17:00h no BNB Clube a conclusão do Curso de Beneficiamento de Peixe com direito a degustação dos pratos preparados pelos participantes do mesmo.
Além dos alunos, estiveram presentes o Sr. Prefeito Municipal Padre Jocimar, o vice-prefeito Patrício Jr; a Secretária de Ação Social “Novinha”, os representantes do Banco do Nordeste, Bruno e Josinaldo, as instrutoras do SEBRAE Ana Patrícia e Iva Teixeira, e demais participantes da Coordenadoria de Agricultura e Meio Ambiente, Rui Barbosa, Diana e Jacinto Severo.
O curso contou com a parceria do BNB. Na ocasião o referido banco comprometeu-se em firmar o apoio ao projeto “Tanque de Rede”, que será implementado após a criação da Colônia de Pescadores de Jardim do Seridó.
“Quando a Colônia de Pescadores for criada, os projetos já estão engatilhados. Estamos trabalhando para deixá-los prontos para beneficiarem o mais rápido possível os associados”, concluiu Rui Barbosa, Coordenador de Agricultura do Município de Jardim do Seridó.
.........
TEXTO:
Blog do Padre Jocimar
.................................................

2 comentários:

Anônimo disse...

parabens a prefeitura, isso dá qualificação e posteriormente dinheiro não tenho duvida disto.vejo que esta equipe vai longe, uma turma que se introza bem, muito bom para o nosso municipio. parabens a todos.

Anônimo disse...

jardim está indo pelo caminho certo. é assim que se administra uma cidade, procurando criar empregos, coisa importantíssima no mundo de hoje.parabens aos coordenadores e ao sr. prefeito, valeu.