quinta-feira, 23 de abril de 2009

JARDIM DO SERIDÓ: COSERN CORTA ENERGIA DE PRÉDIOS PÚBLICOS

Técnicos da COSERN (Companhia Energética do Rio Grande do Norte) suspenderam no início desta manhã o fornecimento de energia elétrica em vários prédios públicos em Jardim do Seridó.
O motivo foi a falta de pagamento a empresa prestadora de serviços, por parte da Prefeitura Municipal, o que é lamentável e deixa revoltado o cidadão que paga seus impostos para a utilização desses bens públicos. Quatro prédios públicos tiveram cortada a sua energia elétrica: Terminal Rodoviário, Ginásio de Esportes, Mercado Público e Açougue Municipal.
É bom que se diga, que na campanha passada o então candidato a prefeito Jocimar Dantas bateu muito nessa tecla e explorou esse assunto diversas vezes nos palanques, haja vista, que tinha ocorrido problema semelhante durante o período eleitoral. Mas, o que se lamenta é que a atual administração encontra-se com apenas três meses de gestão e problema já voltou a acontecer.
Aproveitando a oportunidade, os correligionários do ex-prefeito Edimar Medeiros, não perderam tempo e nesse momento percorre as ruas da cidade soltando fogos e gritando “Não pagou? Cortou!”, frase bastante usada na última eleição pelos seguidores do padre Jocimar.
.........
TEXTO:
Blog do Jornal A Fonte
.................................................

Nenhum comentário: