segunda-feira, 6 de abril de 2009

CURRAIS NOVOS RN: SEMINÁRIO REUNIU PREFEITOS

Aconteceu nesta segunda feira 06/04 no auditório da Associação dos Municípios da Micro Região do Seridó Oriental (AMSO) em Currais Novos o Seminário de Socialização para o Desenvolvimento Rural Sustentável, apresentando políticas de desenvolvimento para a região. O evento contou com as participações do Presidente da EMATER RN Luiz Cláudio, do Coordenador do Programa Desenvolvimento Solidário Gerardo Guará e outras autoridades governamentais.
O Vice-Governador Iberê Ferreira de Souza, que também é Secretário Estadual de Recursos Hídricos fez uma explanação sobre os programas inclusive os Projetos Estruturantes, pelo Programa Desenvolvimento Solidário e outras iniciativas do Governo do Estado.
Iberê disse que não é hora de palanque político e sim de todos darem-se as mãos pelo desenvolvimento, sobretudo em favor das comunidades mais carentes.
O Prefeito anfitrião Geraldo Gomes deu as boas vindas ao Vice Governador, aos prefeitos e autoridades presentes e encaminhou alguns pleitos. Um deles é a conclusão da obra do novo Abatedouro Publico de Currais Novos.
Além de Geraldo Gomes prefeito de Currais Novos e Junior Laurentino, prefeito de Tenente Laurentino Cruz e Presidente da AMSO estiveram presentes ao seminário os prefeitos:
Nilton Medeiros (Ouro Branco)
Francisco Medeiros (Parelhas)
Genilson Maia (São Fernando)
Alexandre Dantas (Carnaúba dos Dantas)
Francisco de Assis Santos (Santana do Matos)
Raimundo Marcelino (Cerro Corá)
Erivan Costa (Lagoa Nova)
Francisco Bezerra (São Vicente)
Anibal Pereira (São João do Sabugi)
Antônio Carlos (Acari)
Concessa Araújo (Ipueira)
Anteomar Dantas (São Tomé)
Avamar Alves (Bodó)
Amaro Saturnino (Maxaranguape).
.........
TEXTO:
Vlaudey Liberato
PMCN / Assessor de Imprensa
.................................................

Nenhum comentário: