sexta-feira, 3 de abril de 2009

CARNAÚBA DOS DANTAS: PREFEITURA CONTRATA RENOMADA CIRURGIÃ-DENTISTA

Carnaúba dos Dantas/RN - Visando proporcionar aos seus conterrâneos carnaubenses uma melhor saúde pública, o prefeito Alexandre Dantas, contratou os serviços da conceituada cirurgiã-dentista jardinense, doutora Ana Maria de Medeiros Vilar dos Santos.
Com relevantes serviços prestados ao município de Jardim do Seridó - onde atualmente também exerce o cargo de vereadora - doutora "Aninha", está lotada no PSF/Zona Rural de Carnaúba dos Dantas, percorrendo os sítios e povoados carnaubenses nas segundas, terças, quintas e sextas-feiras, tratando da saúde bucal dos habitantes da "terra da música".
Doutora Aninha é filha do saudoso farmaceutico jardinense, Osires Vilar, esposa do professor de Educação Física, Raniere dos Santos e cunhada do médico ortopedista Rawlison Santos, que também presta seus serviços profissionais ao hospital municipal de Carnaúba dos Dantas.
..................................................

Um comentário:

Anônimo disse...

A população em geral diz que a saúde precisa melhorar, mas no campo da odontologia está melhor que nunca,mesmo antes da contratação da renomada dentista. Boboca deveria ter contratado outro médico em lugar da dentista, pois a falta dos médicos é que faz essa imagem negativa de sua administração no campo da saúde.