segunda-feira, 20 de abril de 2009

EX-JUÍZA DE JARDIM DO SERIDÓ É VÍTIMA DE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA BR 226

Juíza da comarca da cidade de Jardim do Seridó por mais de quatro anos, que foi promovida em dezembro do ano passado, quando no dia 17 deixou a cidade, a Drª. Maria Nivalda Neco Torquato Lopes, encontra-se internada, após acidente automobilístico envolvendo seu veiculo Honda Civic de placas (MXM-3778), e um Gol (IEV-9785), no trecho que liga os municípios de Tangará a Santa Cruz, no km 96,8 da BR-226, na noite deste domingo (19), por vota das 23:00 horas.
Segundo informações Polícia Rodoviária Federal (PRF/RN), os veículos colidiram transversalmente. Jaildo Marques Rodrigues, de 27 anos, ficou preso às ferragens de um dos veículos e morreu ainda no local. Francisco Feliciano Gomes morreu a caminho do hospital.
A Juíza de Direito, Maria Nivalda Neco Torquato Lopes, Kalina Dantas da Costa, Maria Eduardo César Lopes, Eduardo Igor Torquato Cardoso Lopes e Isa Torquato Cardoso Lopes ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital de Santa Cruz, onde receberam os primeiros socorros, e depois em várias ambulâncias, foram transferidos para Natal.
.......
TEXTO:
Blog do Paulinho Barra Pesada
...............................................................

Um comentário:

Anônimo disse...

Ela é minha tia!!
Minha tia disse estar bem.Mas a minha vontade é de ir correndo e dar um abraco nela e nos meus primos!!Amo vcs....