quinta-feira, 4 de setembro de 2008

QUEM TE VIU... QUEM TE VÊ!!!

Leio com profunda consternação na edição do dia passado (03), no site do jornalista Cláudio Humberto, que o presidente Lula - ao que parece - resolveu seguir o caminho aberto pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, no que diz respeito a venda das nossas empresas estatais.

Publica CH:
"- Lula manda vender Galeão e Viracopos -
O presidente Lula decidiu deflagrar a privatização da área sob gestão da estatal Infraero, e sua ordem é começar o processo pela venda dos aeroportos do Galeão, no Rio, e de Viracopos, em São Paulo. Rápida no gatilho, a presidente da Agência Nacional de Aviação Civíl, Solange Vieira, até já conta com a assistência de uma consultoria privada, paga pelo BNDES, para formatar o modelo e elaborar o edital.
- A pedidos -
A privatização do Galeão atende a um pedido do governador do Rio, Sérgio Cabral, e o de Campinas atende a pedidos de empresários do setor logístico.
- Negócio da China -
A Infraero investe 216,6 milhões na reforma e modernização do Galeão e R$ 40 milhões em Viracopos. Seus compradores agradecerão.
- Está decidido -
Lula não quis saber quanto seu governo investe nas reformas do Galeão e de Viracopos: sua decisão de privatizá-los foi citada como "irrecorível".
- Reunião ampliada -
Lula ordenou a privatização dos aeroportos durante reunião com o ministro Nelson Jobim (Defesa) e demais autoridades do setor."
..............................................................

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso é um absuro entregar um aeroporto que só da lucro para as mãos do capital estrangeiro, tudo para atender interesses politicos, para atender um lunático de um governador e uma débio mental que sera candidata a presitencia, e o Lula traindo seus proprios principios privatizando, ele que disse que no governo dele nada seria privatizado, é um mentiroso, quando estes malditos não tiverem mais nehuma empresa estatal para vender eles certamente venderam a amazonia. bando de canalhas!!!!!!!!!!!