terça-feira, 2 de setembro de 2008

TV ALEMÃ PROMOVE CONCURSO DOS MELHORES BLOGS DO MUNDO

Começou dia 31 de agosto, dia mundial dos blogs, a 5ª edição do The BOBs, um concurso que escolhe os melhores blogs do mundo realizado pela Deutsche Welle, rede de televisão da Alemanha.
Segundo os organizadores, no site do concurso http://www.thebobs.com -, ele é realizado para "mostrar nosso apoio a outras formas de incentivo ao intercâmbio internacional entre blogueiros. Como a cada ano, o The BOBs pretende premiar, com a sua ajuda, os melhores blogs do ano - os mais bonitos, mais tocantes, mais inovadores, mais legais ou mais informativos que surgiram na blogosfera".
Por meio do site, qualquer pessoa pode sugerir os blogs que considerar interessantes até o dia 30 de setembro de 2008. Terminado o prazo, um juri internacional, composto por blogueiros, jornalistas independentes e pesquisadores de mídia, escolherá os melhores blogs nas categorias: Melhor Weblog, Melhor Podcast, Melhor Videoblog, Prêmio Repórteres Sem Fronteiras, Prêmio Blogwurst e Melhor Weblog por idioma (alemão, árabe, chinês, espanhol, francês, holandês, indonésio, inglês, persa, português e russo).
No dia 27 de outubro, tem a fase de votação do público. Para votar, basta entrar no site e escolher um entre os selecionados.
O resultado do juri oficial será anunciado no dia 27 de novembro de 2008, em uma cerimônia aberta ao público no Museu da Comunicação de Berlim, Alemanha.
..............
FONTE: ClicRN com informações do Portal Terra
FOTOS: Thebobs.com
.................................................................................

Nenhum comentário: