terça-feira, 30 de setembro de 2008

ESTÁ NO BLOG DO CHARGISTA CLÁUDIO OLIVEIRA


- Aos leitores -

A partir desta semana deixo de desenhar para o jornal natalense Tribuna do Norte. Foi nele que comecei minha carreira de chargista, em 1976. Depois, em 1988 saí do jornal e fui para o Diário de Natal. Depois de uma temporada em Praga, República Tcheca, de 1989 a 1992, época em estudei artes gráficas, vim morar em São Paulo. Até que em fevereiro deste ano, fui convidado a substituir o chargista titular do jornal, Edmar viana, que morreu depois de dois meses hospitalizado por problemas cardíacos. Cessei meu trabalho na Tribuna para me dedicar a outros projetos aqui em São Paulo. O substituto será o chargista Amâncio, que tem se destacado com seu trabalho em diversos salões de humor, inclusive no exterior. Aí, a foto do artista.

..............................

NOTA DO BLOG:

Lamento que o amigo Cláudio Oliveira deixe de mostrar diariamente o seu talento de chargista no jornal Tribuna do Norte. Mas torço pelo seu sucesso nos outros projetos que agora inicia. Criatividade e competência é o que não lhe falta.

Sucesso amigo "Cacau".

...............................................................

Nenhum comentário: