quarta-feira, 24 de setembro de 2008

NOTAS:


- FUGA DE DÓLARES -
Reflexo da gigantesca - e preocupante - crise financeira internacional, que acentuou-se após o anúncio do pedido de concordada do centenário banco americano Lehman Brothers (Irmãos Lehman), ocorrido nos primeiros dias do presente mês de setembro, chegou a US$ 2,680 bilhões o montante de recursos que deixaram a economia brasileira, somente na semana passada.
A informação é do próprio Banco Central do Brasil.

- POLÍTICO: PROFISSÃO PERIGO -
Até o dia de ontem (23), 14 candidatos já foram assassinados no país neste período eleitoral.
Segundo contabiliza o Portal G1, o recorde de homicídios é do Estado de Pernambuco, que contabiliza 05 mortes. Em seguida vem os Estados da Paraíba (02), Paraná(02), Mato Grosso (01), Mato Grosso do Sul (01), Goiás (01) São Paulo (01), e Piauí (01).

- NOS CONTRATOS AGORA É 12 -
Desde o dia de ontem (23), fornecedores de serviços e produtos estão obrigados a redigir contratos com letras no tamanho 12, no mínimo.
A lei que torna obrigatória esse tamanho mínimo de medida tipográfica é de autoria do senador Paulo Paim (PT/RS) e foi assinada na segunda-feira passada (22) pelo presidente em exercício, José de Alencar, e publicada na edição desta terça-feira(23), do DOU (Diário Oficial da União).
...............................................................

Nenhum comentário: