sábado, 27 de setembro de 2008

"MODÉSTIA"

Guarulhos/SP - Discursando para um pouco mais de 6.000 militantes e cabos eleitorais durante um comício em apoio a Sebastião Almeida (PT), candidato a prefeitura desse município paulista, o presidente Lula, no auge do entusiamo, se comparou a Jesus Cristo, quando afirmou:
"Me acusavam porque eu tinha barba mas não lembravam que Jesus Cristo tinha barba". Finalizando sua brilhante oratória, Lula disse:
"Inteligência não tem nada a ver com conhecimento. Inteligência nasce dentro de nós. Eu tenho o maior conhecimento porque eu entendo o sentimento do povo brasileiro".
..............................
NOTA DO BLOG:
Sou ínfimo para comentar qualquer declaração do nosso supremo mandatário.
.............
FONTE: Portal Bol
...............................................................

Nenhum comentário: