segunda-feira, 8 de setembro de 2008

ESTÁ NO BLOG DO JUSCELINO FRANÇA:

- Henrique Alves é mais fraco do que 'caldo de batata' -

O deputado Henrique Alves, do PMDB, mais conhecido popularmente pelo eleitorado do interior do Estado por "Deputado Copa do Mundo" - apelido que ganhou por só visitar os municípios na época da eleição, já veio mais de duas vezes a Assú nesta campanha.
Com dez mandatos na cacunda, Henrique pouco ou quase nada tem feito pelo município, mas até no que faz a cidade não recebe os benefícios. Apesar de ter sido ele, o autor da emenda para liberação da verba para a construção do Ginásio Poliesportivo ex-deputado Arnóbio Abreu, a obra permanece inconclusa.
De nada adiantou até o presente, o esforço político de Henrique.
A governadora Wilma de Faria, não cumpriu até hoje a promessa de concluir o ginásio que foi batizado com o nome do pai do candidato a vice-prefeito na chapa da candidata a prefeita Fátima Moraes.
Na realidade, o deputado Henrique Alves é mais fraco do que 'caldo de cuscuz'. Não teve força política para forçar a governadora a concluir o ginásio, mas ainda tem a 'cara de pau' de vir à cidade arrotando lorota e falando de MUDANÇA E CRESCIMENTO.
O discurso de Henrique na praça pública, não engana mais, nem os bacuraus de carteirinha. Com essa estratégia, ele está perdendo votos até dos aluizistas. O povo do Assu já sacou que para Wilma e Henrique FALAR É FÁCIL, DIFÍCIL É FAZER. Agora e no futuro.

Escrito por Valderi Tavares
..................................
NOTA DO BLOG - I:
Texto e foto publicados na íntegra, e retirados do Blog do Juscelino França / Assu-RN
...................................
NOTA DO BLOG - II:
Parece que o autor da matéria acima postada não é lá muito simpatizante do deputado Henrique Alves.
...............................................................

Nenhum comentário: