sábado, 20 de setembro de 2008

SENADOR JOSÉ AGRIPINO MAIA RESPONDE DECLARAÇÕES DE LULA


















Não é novidade para ninguém que sou "fã de carteirinha", do senador José Agripino Maia.
Portanto, jamais me perdoaria se não trancrevesse a postagem colocada pelo amigo Suébster Neri, no seu conceituado blog, sobre as declarações do nobre representante do nosso pobre estado, no Senado Federal, rebatendo as declarações do atual presidente da nossa nação, durante comício realizado na noite de ontem na zona norte de Natal:

- SENADOR JOSÉ AGRIPINO RESPONDE AO DISCURSO DE LULA -

"Ele perdeu a categoria de presidente da República".
A frase foi dita agora ao Blog pelo senador José Agripino Maia, alvo principal do discurso que fez no comício da deputada Fátima Bezerra.

Para o presidente do DEM no Senado, o presidente "deu um tiro no pé e a repercussão não vai ser boa para ele".
Agripino comentou que as críticas feitas pelo presidente do PT, RicardoBerzoini, produziu um efeito que ele já sentiu, e lembrou que o "ódio gratuito" que Lula demonstrou, foi exatamente porque ele ajudou a derrubar a CPMF. "Medida que o povo aplaudiu", declarou Agripino.
Sobre a declaração do presidente Lula, dizendo no palanque da zona norte que em 2010 virá a Natal só para derrotar Agripino, o senador disse que "o futuro pertence à consciência do povo do Rio Grande do Norte. Quem me conhece, sabe que eu sou e sabe avaliar minha competência como político e minha moral como homem público.
Para Agripino, o presidente Lula perde tempo em tentar nacionalizar a campanha, e que o eleitor sabe quem vai votar em Micarla, em Fátima, em Miguel Mossoró... nos candidatos a prefeito.
"Me admira ele antecipar a campanha de 2010 com essa carga de ódio monumental".
O senador José Agripino disse ao Blog que a crítica feita a ele pelo presidente da República, ao dizer que ele ficava no Congresso até 3 da manhã falando mal do presidente, mostrou claramente que ele se referia à derrubada da CPMF. Que o presidente não gostou, mas o povo agradeceu, pelo fato de deixar de pagar mais um imposto.
"O episódio das 3 da manhã foi a derrubada da CPMF", disse Agripino, reforçando o "erro" do presidente.
"Lula perdeu a majestade de um presidente da República"
.............
FONTE:
Blog do Suébster Nery, com informações do Blog de Thaisa Galvão.
.............................................................

2 comentários:

Anônimo disse...

Senhor blogueiro.
Concordo com vc. nunca deixe de falar do nosso querido JAJÁ que foi o maior governador que este estado já teve.
E parabens pelo seu blog.

Anônimo disse...

acho que devemos respeitar o nosso queridíssimo presimente lulaba, afinal de contas além do mesmo ser: apedeuta, analfabeto ele sofre de alguma sindrome originada pela 51. e se vc não gosta do apedeuta, visite o blog www.betocritica.blogspot.com
e divulgue.