sexta-feira, 19 de setembro de 2008

SENADOR JOSÉ AGRIPINO AFIRMA: "VINDA DE LULA NÃO ALTERARÁ QUADRO SUCESSÓRIO DA PREFEITURA DE NATAL".

Natal/RN - O senador José Agripíno (DEM/RN), declarou na manhã desta sexta-feira que a presença do presidente Lula em nossa capital não irá proporcionar alteração alguma no quadro sucessório da prefeitura de Natal, onde sua candidata Fátima Bezerra (PT), se mantém bem afastada de Micarla de Sousa (PV), que desde o início da campanha aparece em primeiro lugar na preferência dos natalenses em todas as pesquisas realizadas.
"Não é nenhum fato excepcional a presença de Lula em Natal e a participação dele na campanha não é recente. O comício não vai fazer diferença nenhuma porque ele está no programa de Fátima a dez dias. Ele pode vir e fazer o que quiser, mas vai ter que dar explicação aos partidos aliados que estão com Micarla, o PV, PMM, PP, PTB e PR", afirmou José Agripino em uma entrevista concedida a imprensa.
...............................................................

Um comentário:

Unknown disse...

CONCORDO PLENAMENTE COM JOSE AGRIPINO...
GENTE,QUEM VAI SER PREFEITA DE NATAL,NAO É LULA,NAO É GARIBALDE NAO,TEMOS QUE VER QUE APELAÇÃO,VEM DE PESSOAS QUE NAO TEM CAPACIDADE SUFICIENTE PARA VENCER SO.
É MICARLA PARA PREFEITA E NINGUÉM TIRA,SABEM PQ???? : PORQUE EU E A POPULAÇÃO QUEREMOS ELA PARA PREFEITA DE NATAL.... PODE VIM LULA, QUEM FOR,MAIS É MICARLA E PRONTO.
OBRIGADA...