domingo, 28 de setembro de 2008

PARELHAS/RN - PARTIDÁRIOS DE FORMIGA PRETA ESTÃO REVOLTADOS COM A GOVERNADORA WILMA FARIA

Jardim do Seridó/RN - Estou retornando da minha querida Carnaúba dos Dantas.
Como tinha um problema particular para resolver, antes, tive que ir até Parelhas.
Após "resolver o que tinha que resolver", aproveitei para sondar o momento político parelhense.
Moçada... Pelo menos nos locais onde circulei, o bicho está pegando fogo.
Principalmente entre os partidários do candidato a prefeito Romildo Azevedo, que estão revoltados com a governadora Wilma Faria, que até o presente momento está evitando de participar da campanha do candidato a prefeito, "Formiga Preta".
O "formigueiro" não aceita o chamado "canto de carroceria", que a governadora deu - e está dando - em Romildo.
Estão virados num traque.
Não. Numa girandola.
E prometem que nas eleições de 2010, a atual governadora - se vier a Parelhas - terá uma recepção vip. Com direito a espera na entrada da cidade, banda de música, fausto jantar, foguetões, beijinhos e beijinhos e... muitas vaias e nenhum voto.
Pelo menos dos partidários de "Formiga Preta".
Em resumo; "os formigos e as formigas" estão cortando até folha de urtiga.
...............................................................

2 comentários:

Anônimo disse...

wilma é uma traidora não existe justificativa ela não ter vindo pq lula entenderia se tivessi dito lula eu vou apoiar formig preta pq ele me apoiou muito na minha campanha mas ela em Parelhas ela num ganha nunca mais e meu voto ela não tem mais!!

Anônimo disse...

se voces tivesse me chamado eu levaria ela amarrada pelos chiflis!!!!!!!kkkkkkkkkk
Eleitor de formica preta revoltado!