domingo, 21 de setembro de 2008

NOTAS:


- LEI SECA -
Desde que foi implantada, somente no Estado de São Paulo, a chamada Lei Seca já reduziu em 10 mil o número de vítimas atendidas nos hospitais paulistas, proporcionando uma economia de R$ 30 milhões para a área da saúde.

- POLÍTICA JARDINENSE -
Na noite de ontem (20), duas das três coligações que disputam a prefeitura de Jardim do Seridó efetuaram mobilizações no município.
A coligação "Fé e Esperança" que tem como candidato a prefeito, o padre Jocimar Dantas, realizou uma passeata saindo do bairro da Bandeira Branca, finalizando no Canal, centro da cidade.
Enquanto isso, a coligação "Jardim Cada Vez Mais Forte", com o atual prefeito - e candidato a reeleição - doutor Edimar Medeiros, promoveu uma carreata que saiu do pátio do terminal rodoviário municipal, seguindo para o sítio Catururé. Em seguida, os correligionários do doutor Edimar, seguiram para o sítio Currais Novos, local do comício que encerrou a mobilização.

- VIOLÊNCIA EM MOSSORÓ -
O "contador de homícidios", criado pelo Blog do Tio Colorau, e que é postado na cidade de Mossoró, já registra neste ano de 2008, o número de 82 assassinatos na chamada capital do Oeste.

- AFOGAMENTOS -
Segundo informações do Ministério da Saúde, no Brasil morre anualmente 6,9 mil pessoas afogadas no mar, em rios, lagos, lagoas, cachoeiras, balneários e piscinas.
O numero de mortos é igual ao número de óbitos causados pelo câncer de colo de útero, terceiro tumor mais freqüente entre as mulheres.
...............................................................

Nenhum comentário: