terça-feira, 16 de setembro de 2008

TRIO ELÉTRICO DE CAPILÉ X TRIO ELÉTRICO DE MARCELO

Jardim do Seridó/RN - A coligação "Jardim Cada Vez Mais Forte ", informa a este blog que na noite de hoje estará realizando mais uma movimentação política em apoio aos seus candidatos.
Contando com a presença do senador José Agripino, do deputado federal João Maia e outras lideranças que apoiam o atual prefeito - e candidato a reeleição - Edimar Dantas, a movimentação deverá ser iniciada no local conhecido como "Batentes", terminando na rua Antídio de Azevedo, bairro de São João.
Está programada uma passeata ao som do trio elétrico do cantor "Capilé".
Já a coligação "Fé e Esperança" com Jocimar e Patrício Júnior, começou a divulgar nesta tarde que também deverá realizar uma passeata, partindo de um desativado posto de combustível existente na entrada do nosso município (sentido J. do Seridó / Parelhas), com previsão de encerramento ao lado do comitê da coligação.
A passeata deverá ser embalada ao som do trio "Paradise", da cidade de Carnaúba dos Dantas/RN.
A outra coligação (Por Amor a Jardim / José da Noite e Silvana) que também disputa a candidatura ao palácio Pedro Isidro, sede da administração do nosso município, não nos enviou nenhuma comunicação sobre atividades a serem realizadas neste dia de hoje (16).
..............................................................

Nenhum comentário: