sábado, 20 de setembro de 2008

NOTAS :


- TEJE SOLTO -

A partir do dia de hoje (20), se prolongando até o dia 05 de outubro, nenhum candidato poderá ser detido ou preso. Exceto, se for em caso de flagrante delito.

- O MURO DA DISCÓRDIA -
Respondendo a uma provocação de que teria vindo a Mossoró, apenas para inaugurar o muro da Ufersa (Universidade Federal do Semi-árido), o presidente Lula reagiu:
"Quisera Deus que um governante inaugurasse um muro como esse por mês".

- CARREATA DO BUFU ICTERICUS -
Os partidários da coligação "Jardim Cada Vez Mais Forte", irão realizar neste sábado (20), pelas ruas da cidade de Jardim do Seridó e nas comunidades rurais do Catururé e Currais Novos a "Carreata do Cururú".
O "mote" para o nome da carreata surgiu em razão de no dia de ontem (19), ter sido encontrado no cruzamento existente próximo ao terminal rodoviário municipal, um "despacho" com um sapo cururu tendo a boca costurada e uma anotação com referência ao candidato a prefeito Edimar Medeiros.
Obs. A coligações "Fé e Esperança" e "Por Amor a Jardim", ainda não informaram a este blog suas atividades para este dia.

- EMBRATEL AUMENTARÁ SUAS TARIFAS -
A Embratel deverá anunciar na próxima semana mais um "aumentinho" nas tarifas de interurbano e de ligações internacionais.
O valor deve oscilar entre l,15% a 1,20%, dependendo do horário da ligação e da distância entre os dois números conectados.

- PESQUISA -
Será divulgada neste sábado (20), mais uma pesquisa eleitoral encomendada pela Rádio Cabugi do Seridó, ao Instituto Certus.
Desta vez os ouvintes da emissora jardinense ficarão sabendo - por volta do meio dia - a tendência dos eleitores do município de Florânia, onde disputam a prefeitura o atual prefeito Flávio Veras (PT) e Sinval Salomão (PTB).

- ÓDIO -
Pelo que lí nas edições eletrônicas dos diversos jornais e blogs que acessei na manhã de hoje, a visita do presidente Lula, a Natal, serviu mais para um desabafo do presidente contra o senador José Agripino, do que trazer dividendos eleitorais a candidata Fátima Bezerra.

- AVISO -
Este blog será atualizado no início da noite.
..............................................................................

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola velho companheiro de blogosfera,.
esse epsodio de Lula contra Jaja está parecendo mais frescurinhas de mulher sem ter o que fazer, José Agripino esta cumprindo o seu papel de opositor e tem que defender os humildes e cobrar mais do presidente, agora o presidente sair de Brasilia par Natal só para provocar esta mais pra frescura mesmo.

Abraços

Chagas Silva

Anônimo disse...

Naturalmente o que vou escrever não tem nada a ver com o tópico, mas primeiramente se possível tem como você passar o contato de Alvamar Queirós, é sobre uma distribuição de mudas no município de Carnaúba dos Dantas, a outra coisa, eu gostaria de saber se tem como o Ibama fazer um trabalho de prevenção, já que chegou aos meus ouvidos que alguns pescadores do açude monte alegre, no mesmo município estão fazendo bolha na água, ou seja, batendo com cassete e matando alguns alevinos, também utilizando de malha sete fazendo com que o peixe não se desenvolva totalmente. Conversando com pescadores conscientes, perguntaram-me se teria como o Ibama fazer uma reunião, não sei se é o caso, de tentar uma associação entre os pescadores e fazer um trabalho educativo.
Por gentileza, aqui está o meu contato carlosrn31@yahoo.com.br 084 34792514 Atenciosamente, Carlos guia de turismo. Ah, fiz uma nota recomendando seu blog, o meu é bilingue e obrigado por adicionar no seu.