segunda-feira, 8 de setembro de 2008

DEPOIS NÃO DIGAM QUE EU NÃO AVISEI!

Jardim do Seridó/RN - Em razão das duas coligações 'Fé e Esperança' e 'Jardim do Seridó Cada Vez Mais Forte', que no dia de ontem (07), promoveram mobilizações políticas em nossa cidade, não terem enviado nenhuma matéria e/ou foto para publicação, este blog se reserva o direito de não postar nenhuma matéria sobre os acontecimentos, mesmo este blogueiro tendo testemunhado os dois eventos.
No ensejo, informamos aos nossos leitores que estaremos postando assuntos - digamos - mais relevantes.
...............................................................

2 comentários:

azevedo disse...

Euacho blogueiro viegas, usando muita parcialidade a favor da candidatura edimar, seja + imparcial.

Bira Viegas disse...

Caro Azevedo:
O Blog discorda totalmente da vossa opinião.
Basta apenas ler as matérias aqui postadas, onde todas as três coligações são citadas igualitariamente nas postagens sobre os candidatos a prefeitura jardinense, e possuem às portas abertas para que suas respectivas assessorias de comunicação enviem matérias para publicação.
No ensejo, sugiro ao preclaro amigo uma releitura - e a necessária análise - do conteúdo das postagens, que possuem apenas o caratér INFORMATIVO jamais partidário - mesmo tendo o direito democrático de externar através deste diário pessoal (blog), minhas simpatias políticas, sem no entanto partir para o proselitismo político.
Em respeito a democracia, a justiça, aos candidatos e aos meus leitores, prefiro externar minha preferência política acompanhando as concentrações, passeatas, carreatas e comícios da minha agremiação partidária.
Este blog não foi, não é, e não será palanque para candidatos (mesmo que sejam aqueles que no dia 05 de outubro terão o meu aval para administrar o nosso município, através da delegação do meu voto consciente e isento de radicalismo.
Um cordial e fraterno abraço,
BV