sábado, 1 de novembro de 2008

NOTAS - NOTAS - NOTAS - NOTAS


- DE PADRE -
No momento em que celebrava uma missa na igreja de Santo Antonio, no bairro de Água Fria, em Recife (PE), o padre José Carlos Santana da Costa foi intimado por dois oficiais de justiça a se retirar do local, em cumprimento de um mandato de reintegração de posse da igreja.
A ação foi movida pelo próprio arcebispo de Recife e Olinda, dom José Carlos Sobrinho, que acusa o padre Carlos de manter um antigo namoro com uma das fiéis.

- DE ANIVERSÁRIO -
Quem está comemorando aniversário neste sábado (01), é o deputado estadual e ex-governador do RN, Vivaldo Silvino da Costa, o "Papa".
Vivaldo está completando 69 anos de vida.
Comemorando tão significativa data, será celebrada na capela do Hospital do Seridó em Caicó, uma missa.
À noite, na praça Dom José Delgado acontecerá um show musical com as banda Feras e Sakulejo, e a presença do cantor Marquinhos Carrera.
No ensejo, enviamos ao ilustre aniversariante os nossos parabéns.

- DE SEPULTAMENTO -
Registramos o sepultamento na manhã do dia de ontem (31), no cemitério Morada da Paz, em Natal, da professora Lourdes Guerra (73), acariense de nascimento.
Professora Maria de Lourdes Vale Guerra coordenou por muitos anos no nosso Estado, o extinto Mobral. Participou do governo do atual senador José Agripino, quando prefeito de Natal, e foi sua Secretária de Assuntos de Governo no período de 1982 a 1986, quando o mesmo assumiu o governo estadual.
No segundo mandato do governador José Agripino (1990 a 1994), foi secretaria adjunta de Educação.
A professora faleceu na sexta-feira passada ( 30), vitimada por um AVC.
...............................................................

Nenhum comentário: