sábado, 22 de novembro de 2008

NOTAS - NOTAS - NOTAS - NOTAS

- DE APOSENTADOS -
O senador Delcídio Amaral (PT/MS), relator do Orçamento da União - Ano 2009, jogou um balde de água fria nas pretensões dos aposentados de receberem o mesmo percentual de aumento do salário mínimo que, conforme já foi aprovado pelo Senado "seria" o correspondente a inflação do ano anterior (2008), mais 5,4% correspondente ao percentual de crescimento do Produto Interno Bruto (PIB), no ano de 2007.
Alegou falta de "dindin".

- DE ALUÍZIO ALVES -
Demorou mais finalmente a cidade de Natal prestou uma pequena homenagem ao ex-governador Aluízio Alves, fundador na década de 1960, da Cidade da Esperança, primeiro conjunto habitacional da América Latina.
Foi construída no local e inaugurada na noite do último dia 20, uma praça entre a avenida Adolfo Gordo e a rua Campina Grande, que recebeu o nome de Aluízio Alves, onde foi colocado um busto do homenageado.

- DE PISO SALARIAL DOS PROFESSORES -
Foi aprovado na última quarta-feira (19), pela Comissão de Finanças da Câmara Federal o Projeto de Lei nº 3776/08 (Clique aqui), de autoria do Poder Executivo, que prevê o piso nacional dos professores da rede pública de ensino básico.
O projeto segue agora para votação no Plenário da Câmara e em seguida será remetido para o Senado Federal.
...............................................................

Nenhum comentário: