domingo, 9 de novembro de 2008

NOTAS - NOTAS - NOTAS - NOTAS


- DE BOATOS -
Após à aquisição do Unibanco pelo Itaú, correm rumores na grande imprensa nacional sobre novas aquisições de instituições financeiras. Falam na compra do Banco Votorantim pelo Bradesco, do Banco Nossa Caixa pelo Banco do Brasil e até na "fusão" do Banco do Brasil com a Caixa Econômica Federal.
É esperar para ver.

- DE PEGA DE BOI -
Hoje é o último dia da "III Pega de Boi no Mato", que está sendo realizada na Fazenda Pitombeira de propriedade do agropecuarista e vaqueiro Marcus Nepomuceno, no município de Acari.
A "Pega de Boi no Mato" é uma modalidade de captura do boi onde os vaqueiros adentram ao mato com a finalidade de dominar e mascarar o animal no menor tempo possível.
Uma grande tradição da cultura nordestina.

- DE TUCANO -
O PSDB/RN, que na última eleição municipal conseguiu eleger apenas quatro prefeitos continua "estrebuchando" para se manter vivo.
Segundo entrevista do seu presidente estadual, ex-governador Geraldo Melo, o partido se encontra em processo de expansão, e na busca de atrair para a legenda algumas lideranças políticas.
Na entrevista concedida por GM, ao jornal Tribuna do Norte na edição deste domingo, às portas do "ninho dos tucanos" estão abertas para os nomes da senadora Rosalba Ciarlini, do deputado federal Rogério Marinho, do deputado federal Betinho Rosado e do prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves.

- DE AVISO -
Hoje é domingo. Dia deste blogueiro seguir no rumo de Carnaúba dos Dantas, "onde irá dar o seu expediente etílico na Churrascaria Central, melhor dizendo; Bar do Netinho".
No seu retorno, que deverá acontecer no início da noite, este Blog será atualizado.
UM BOM DOMINGO PARA TODOS!
...............................................................

Nenhum comentário: