terça-feira, 18 de novembro de 2008

JULGAMENTO DO PEDIDO DE CASSAÇÃO DO PREFEITO DE ACARI SERÁ REALIZADO HOJE

Acari/RN - A chamada "terra das cordilheiras" amanheceu esta terça-feira (18), na expectativa da decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, que julgará neste dia ação de cassação do mandato do prefeito eleito na última eleição, Antonio Carlos (PR).
"Tom", como é mais conhecido o prefeito eleito, e que tem o apoio do atual prefeito, é acusado pela coligação Acari Melhor (derrotada pelo mesmo), de ilícito eleitoral em razão da afixação durante a festa da padroeira local, de faixas enaltecendo à administração municipal.
O julgamento teve início na quinta-feira passada (13) e foi adiado para o dia de hoje em razão do pedido de visto do processo formulado pelo desembargador Cláudio Santos.
A possibilidade da cassação - ou não - do mandato de "Tom", gerou tanta expectativa que se comenta na cidade da existência de várias apostas quanto ao resultado da decisão do TRE/RN.
...............................................................

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é a batalha se concluirá hoje! espero que justiça seja feita nessa pequena cidade comandadas por "roedores". vamos lá Isaias, É HOJE!