terça-feira, 18 de novembro de 2008

NOTAS - NOTAS - NOTAS - NOTAS

- DE JULGAMENTO -
O julgamento do pedido de cassação do prefeito eleito de Acari, Antonio Carlos (Tom), que estava marcado para ser realizado na data de hoje (18), no plenário do TRE/RN, não entrou na pauta do dia.
É provável que seja realizado na próxima quinta-feira (20).

- DE FALTA DE DELEGADOS -
Segundo declaração do próprio secretário Estadual de Segurança Pública e da Defesa Social, Agripino Oliveira Neto, durante uma solenidade em homenagem ao "xerife" Maurílio Pinto, "68 municípios do Rio Grande do Norte estão sem um delegado de carreira".
Enquanto isso aumentam os números da criminalidade.

- DE ACIDENTE -
Minutos atrás aconteceu um atropelamento na ponte existente sobre o rio Seridó, na entrada da cidade de Jardim do Seridó.
Uma senhora de nome Vitória Oliveira (70), ao retornar de uma caminhada na companhia de uma amiga de nome Maria Cristina A. da Silva foram atingidas pela tampa lateral do porta-malas de um ônibus da Viação Jardinense que - segundo informações de populares - vinha aberta.
Com o impacto, dona Vitória teve decepado um dos seus ante-braços.
Atendida de imediato pelos médicos Edimar Medeiros e Iron Lucas, a vítima foi encaminhada para Natal.
A acompanhante da senhora Vitória Oliveira, sofreu diversas escoriações e neste instante se encontra internada no hospital de Jardim do Seridó (Hospital Dr. Ruy Mariz), não correndo risco de morte.
...............................................................

Nenhum comentário: