terça-feira, 4 de novembro de 2008

ESTA NO BLOG DO XERIFE ROBSON PIRES:


- Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 17:23

Nem deu tempo o Padre Jocimar Dantas, PMDB, sentar na cadeira de prefeito de Jardim do Seridó e o pau já está cantando entre ele e o vice-prefeito-eleito na sua chapa, Patrício Júnior, PDT.Em e-mail encaminhado ao Blog do Xerife da Cidade Patrício Júnior demonstrou todo o seu inconformismo com o prefeito-eleito.

Diz o e-mail:

Caro Robson,

Venho de publico externar a minha tristeza por não ter de nenhuma forma espaço em qualquer decisão do Padre Jocimar. Nenhum cargo comissionado sequer foi me colocado ã disposição para que eu pudesse agraciar quem quer que seja. É como ser enterrado vivo. Ainda bem que na minha condição de vice-prefeito-eleito nem o padre e a maioria dos seus orientadores podem fazer nada, senão, tenho a mais cabal das convicções de que eu já teria morrido, sido enterrado e apodrecido há muito tempo.

Obrigado,

Patrício Júnior.

Êita pôrra! Fedeu!

...............

Texto: Robson Pires

Foto: Bira Viegas

Caricatura: Marco

...............................................................

Nenhum comentário: