quarta-feira, 5 de novembro de 2008

NOTAS - NOTAS - NOTAS - NOTAS

- DE ALEGRIA PRESIDENCIAL -
Finalmente o presidente Lula sentiu no dia de hoje o gosto de torcer por um candidato vitorioso em uma eleição. Tendo torcido pela candidata Marta Suplicy, derrotada em São Paulo, por Marcelo Crivella, derrotado no Rio de Janeiro, Fátima Bezerra, em Natal, e outras localidades, o presidente ganhou com o seu candidato de preferência na disputa para à presidência dos Estados Unidos.
Tudo bem que Barack Obama ganhou nos Estados Unidos.
Mas valeu a torcida.

- DE FALSO E-MAIL -
Segundo comunicado do Banco Central, circula pela Internet um falso e-mail - onde consta o logotipo da instituição - convidando os clientes bancários a atualizarem um suposto sistema de segurança.
Existe até um link, para a realização da operação.
Como se trata de uma tentativa de fraude, o BC alerta para que nenhum usuário da Internet copie arquivos, preencha cadastro ou execute qualquer outra atividade solicitada.
Qualquer dúvida, entre em contato com às Centrais de Atendimento do Banco Central, ou pelo tel. 0800-979 2345.

- DE CRECHE -
Na manhã de ontem (04), foi entregue pelo prefeito Edimar Medeiros (PSB), as obras de reforma e ampliação da Creche Professora Francisca da Guia Medeiros Costa, situada no bairro da Baixa da Beleza, no município de Jardim do Seridó.
Também foram entregues novos equipamentos e mobiliário.

- DE CANTO DE CARROCERIA EM VICE-PREFEITO -
É destaque na blogsofera o "canto de carroceria" dado pelo prefeito eleito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas (o padre), no seu vice Patrício Júnior (o doido).
O próprio atingido enviou e-mails para alguns blogs da nossa região onde afirma textualmente:
"Venho de público externar a minha tristeza por não ter nenhuma forma de espaço em qualquer decisão do padre Jocimar. Nenhum cargo comissionado sequer me foi colocado à disposição para que eu pudesse agraciar quem quer que seja. É como ser enterrado vivo. Ainda bem que na minha condição de vice-prefeito-eleito nem o padre e a maioria dos seus orientadores podem fazer nada, senão, tenho a mais cabal das convicções de que eu já teria morrido, sido enterrado e apodrecido há muito tempo".
Obrigado,
Patrício Júnior
...............................................................

Nenhum comentário: