sexta-feira, 28 de novembro de 2008

ESTÁ NO BLOG DE MAX:


DETENTOS SE CASAM EM PENITENCIÁRIA DE CAICÓ.

Os detentos Edson Gonçalves de Macedo e Merivânia de Azevedo Fernandes se casaram nesta terça-feira dia 27, dentro da penitenciária estadual do Seridó, em ato presidido pelo juiz Luiz Antônio Tomaz do Nascimento. O casal é nascido em Parelhas e cumpre pena por tráfico de drogas.

O casamento ocorreu na sala da direção da penitenciária e não em cartório, por questão de segurança. "É um fato incomum fazer casamento na penitenciária, mas eu já fiz casamentos de outras pessoas que estavam presas, só que fiz no cartório. Nesse dia foi diferente. Parece que ainda existem três outros casais de detentos que querem se casar e eu virei fazer aqui. Pra mim é muito agradável porque é um momento feliz, de harmonia, construtivo e eu espero que o casal possa tirar proveito desse momento e seja realmente um casal feliz e sirva isso para reconstruir a vida", declarou o juiz Luiz Antônio do Nascimento.

Com relação a uma provável lua-de-mel para o casal, o diretor disse que é complicado. "É um negócio meio difícil até porque nós não temos um lugar apropriado para lua-de-mel, é um caso que podemos flexibilizar, podemos fazer alguma coisa, não uma lua-de-mel. Eu vou ver o que posso fazer para pelo menos colaborar com a união deles, pelo menos no dia de hoje. Não vai ser bem uma lua-de-mel, não, mas é alguma coisa parecida". Após o ato, cada um dos noivos seguiu para a cela de origem.
.............................
TEXTO & FOTO:
Blog de Max (Seridó em Debate)
..............................................................................

Nenhum comentário: