sexta-feira, 31 de outubro de 2008

RESIDÊNCIAS ATINGIDAS POR CAMINHÃO DESGOVERNADO SERÃO INDENIZADAS PELO PROPRIETÁRIO DO VEÍCULO

Jardim do Seridó/RN - Em relação ao acidente acontecido às 08: 00 horas da manhã desta sexta-feira (31), quando um caminhão carregado de farelo de trigo ao tentar chegar até um depósito de rações localizado em uma rua íngreme do bairro da Baixa da Beleza, neste município, se envolveu em um lamentável acidente chegando a derrubar o muro de uma residência, e a área de serviço de uma outra - felizmente sem causar nenhuma vítima -, mantive contato com o proprietário do veículo envolvido no acidente.
Profundamente consternado com o ocorrido e agradecido pela não ocorrência de vítimas, o proprietário do caminhão, Carlos Santos (Carlinhos de Manoel Paulino), filho do ex-prefeito jardinense Manoel Paulino, lamentou o acidente tendo de imediato se prontificado à efetuar os devidos reparos nas residências atingidas pelo infausto acontecimento.
Carlos Santos reafirmou o seu compromisso de efetuar à partir da segunda-feira (03 de novembro), o início das obras de recuperação das residências afetadas.
..............................
NOTA DO BLOG:
Conhecendo a educação, integridade moral e a honestidade de "Carlinhos de Manoel Paulino", não me causa espanto à atitude ética e justa tomada pelo mesmo.
- Clique nas imagens para ampliar -
...............................................................

Nenhum comentário: