quarta-feira, 8 de outubro de 2008

NOTAS:


- DE MAIORIA NA CÂMARA -
Ainda em clima de comemorações por suas vitórias no último pleito eleitoral, prefeitos eleitos em diversos municípios brasileiros que não conseguiram obter a maioria na Câmara Municipal já estão procurando meios de obter adesão (ões) de algum (uns) vereador (es), adversário, possibilitando assim uma maioria que lhe permita governar sem a chamada "chave de rodas da oposição".
Por sua parte, os eleitores também já estão de olho nos vereadores que podem não resistir aos "encantos" oferecidos por esses prefeitos e se bandearem para o lado governista.

- DE RESTITUIÇÃO -
A Receita Federal estará liberando às 09 :00 horas desta quarta-feira (08), a consulta ao 5º lote de restituições do Imposto de Renda da Pessoa Física - 2008 / ano-base 2007.
Será liberada a quantia de 1,4 bilhão, correspondente a 1.523.265 restituições.
O dinheiro estará liberado para saque no próximo dia 15 de outubro.

- DE ACORDÃO -
Mesmo com a derrota sofrida - principalmente em Natal - pelo PSB, PMDB e PT, é desejo do senador Garibaldi Alves Filho (PMDB/RN), manter o "acordão" mesmo achando que ainda é cedo para vislumbrar o panorama político de 2010.

- DE JUSTIFICATIVA -
O eleitor que não votou, nem justificou sua ausência no pleito do domingo passado (05), tem até o dia 04 de dezembro do corrente ano, para procurar o cartório da zona eleitoral onde estiver escrito e efetuar a devida justificativa.
Findo o prazo, o eleitor sofrerá multa.
..............................................................................

Nenhum comentário: