domingo, 5 de outubro de 2008

CARNAUBENSES REELEGEM O PREFEITO ALEXANDRE DANTAS "BOBOCA"


Carnaúba dos Dantas/RN - O atual prefeito Alexandre Dantas (Boboca), foi reeleito prefeito com uma significativa maioria de votos, contra o seu principal adversário Zeca Pantaleão.
Em terceiro lugar, ficou o ex-prefeito Valdenor de Araújo.
Desde o início da campanha era clara a tendência pró Boboca, que sepultando o radicalismo político que sempre marcou a política carnaubense escolheu como seu candidato a vice-prefeito o médico Sérgio Medeiros, um seu antigo adversário.
Este gesto também conseguiu unir praticamente todas as famílias carnaubenses, que já estavam cansadas da velha história da "bandeira vermelha x bandeira verde".

Resultado final:
Alexandre Dantas (Boboca) - 2.665 votos
Zeca Pantaleão - 2.247 votos
Valdenor de Araujo - 137 votos
Maioria entre o primeiro e o segundo colocado = 418 votos
...............................................................

3 comentários:

Anônimo disse...

Fui eleitor do líder de Zeca Pantaleão em outras eleições, mas troquei ele por Boboca em razão da sua falta de humildade e a ganância pelo poder, que não soube aguardar o momento certo para retornar ao poder. A humildade e simplicade do professor Alexandre Dantas (Boboca) aliada a maciça votação trazida por Dr. Sérgio, formaram uma aliança vitoriosa.

Anônimo disse...

A vitória do professor Alexandre e Dr. Sérgio representa um novo tempo na história política de Carnaúba dos Dantas, longe do radicalismo que ocorria nas últimas campanhas. O discurso do vencedor é sempre perigoso, pois se Zeca hoje perdeu uma das causas foi a sua prepotência e arrogância no discurso da vitória afirmando que iria massacrar e humilhar os vencidos, coisa que ninguém deve dizer, pois de a 4 anos em 4 anos a coisa se renova e qualquer candidato vai precisar do elitor mais uma vez.

Damião Carlos disse...

A união foi fundamental, acho que deveria extinguir de vez, esses pseudônimos de animais e tratar nós eleitores como pessoa, gente, bacurau, bicudo, caroxa, somos Dantas, Azevedos, Medeiros, Macedo. Enfim, somos Carnaubenses.