terça-feira, 21 de outubro de 2008

NOTAS:


- DE PISTOLEIRO -
O verdadeiro genitor da jovem Eloá, assassinada na cidade de Santo André (SP), quando do desfecho final do cárcere privado imposto pelo seu namorado, é procurado em todo o País em razão da acusação de ser um perigoso exterminador em Alagoas.
O ex-PM Everaldo Pereira dos Santos (e não Aldo José da Silva) é acusado de pertencer a uma quadrilha chefiada pelo ex-coronel PM Manoel Cavalcante, que praticava crimes de pistolagem, assaltos e roubos de veículos e que se encontra preso no Estado do Rio de Janeiro.
Um dos crimes de pistolagem que é imputado contra a quadrilha é o assassinato do delegado de polícia Ricardo Lessa, irmão do ex-governador de Alagoas, Ronaldo Lessa.

- DE CRISE FINANCEIRA -
Na tentativa de conter a alta do dólar , o Banco Central do Brasil já "atuou" no câmbio a fantástica soma de US$ 22,9 bilhões, na tentativa de manter estável a nossa frágil economia.
A informação é do próprio presidente do BC, Henrique Meirelles.

- DE DENÚNCIAS CONTRA A OPERAÇÃO "LAGOSTA LEGAL"
Repercute negativamente na imprensa a operação "Lagosta Legal" realizada no último final de semana no litoral norte do nosso Estado por funcionários MMA , comandados pessoalmente pelo Ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc.
O presidente da FEPERN/RN (Federação dos Pescadores do Estado do Rio Grande do Norte), Abrahão Lincoln acusa os fiscais do MMA de espancar e ferir alguns pescadores durante a desastrosa operação, além de danificar com tiros um embarcação que pescava lagostas.
* Maiores detalhes sobre o assunto, (clique aqui).

- DA BORBOLETA MICARLA -
"Se em 04 anos o meu governo não tirar Natal da lanterninha do ensino entre as capitais brasileiras eu deixo a vida pública".
Frase de Micarla de Sousa (PV), prefeita eleita de Natal durante visita ao projeto "Cidade Escola Aprendiz".
Natal atualmente administrada pelo prefeito Carlos Eduardo Alves (PSB), ocupa a 27ª colocação no IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) do Ministério da Educação, com a ridícula nota de 3,2.
...............................................................

Nenhum comentário: