terça-feira, 7 de outubro de 2008

TERRORISMO ATACA EM FRUTUOSO GOMES APÓS VITÓRIA DE CANDIDATO OPOSICIONISTA

Frutuoso Gomes/RN - Na madrugada de ontem, um verdadeiro clima de horror se abateu sobre esse município localizado na região do Alto Oeste do nosso Estado.
Quatro elementos encapuzados atearam fogo nas loja de eletrodomésticos G & M - Eletromóveis, de propriedade do empresário Gilson Araújo Câmara, destruindo o prédio e todo o estoque da loja.
O prejuízo é calculado em 600 mil reais.
Em outro local da cidade, alguns motoqueiros atearam fogo em um ônibus de propriedade do senhor Francisco Alves Filho, conhecido popularmente como "Netinho". Em seguida, rumaram em direção às residências de Lairton Câmara da Silva e Anailton Lemos da Silva, onde efetuaram diversos disparos de pistolas automáticas contra as paredes dos imóveis.
Apesar dos vários tiros disparados, felizmente ninguém foi atingido.
Existe na cidade uma suspeita que os atos de terrorismo acontecidos, foram motivados em função da derrota do candidato indicado pelo sistema governista que há mais de cinquenta anos domina os destinos de Frutuoso Gomes, já que as pessoas vítimas da ação terrorista são partidárias do candidato Lucídio Jácome Pereira (PSB), vencedor do pleito.
O clima em Frutuoso Gomes é tão tenso que os vitoriosos não efetuaram nenhum tipo de comemoração.
...............................................................

Nenhum comentário: