domingo, 12 de outubro de 2008

NOTAS:

- DE AGNELO ALVES -
Analisando o resultado das Eleições 2008 no RN, o prefeito de Parnamirim Agnelo Alves declarou ao jornal Tribuna do Norte:
"Entre as grandes lideranças, foi José Agripino o que se saiu melhor, politicamente. Garibaldi já tem um nome feito. A governadora Wilma jogou errado. Dos três, ela foi a que se saiu pior".

- ESTÁ NO SITE SITE DO CLÁUDIO HUMBERTO -
Derrota que Lula considerou "pessoal" foi a de Natal (RN), onde falou mal e fez campanha contra Micarla de Sousa (PV), eleita já no primeiro turno.

- FUSÃO -
A imprensa americana está divulgando que a GM (Chevrolet) e a Chrysler (Dodge), estudam a possibilidade de uma fusão como meio de enfrentarem a brusca queda de venda de seus veículos, que são consideradas as mais baixas dos últimos quinze anos.
Oficialmente nenhum representante das duas montadoras se pronunciou sobre este assunto.

- CARNAÚBA DOS DANTAS -
Carnaúba dos Dantas realizará neste domingo a grande festa de comemoração pela esmagadora vitória da Coligação "Unidos por Carnaúba dos Dantas", que reconduziu à prefeitura desse município o atual prefeito Alexandre Dantas (Boboca), tendo como vice o médico Sérgio Medeiros.
Por todo o dia acontecerão diversas movimentações pelas ruas do município, culminando com uma festa na praça pública com a presença da Banda Aryaxé.

- MEGA-SENA -
Confira abaixo os números do concurso 1.012 da Mega-Sena sorteados na noite deste sábado, em Venda Nova do Imigrante (ES):
14, 19, 40, 47, 55 e 58.

- MUDAR E MUDAR -
Flamengo perde de 3X0 para o Atlético Mineiro.
ABC perde de 3X2 para o América.
Preciso urgentemente mudar de times.

- PESQUISAS ELEITORAIS -
O portal Veja.com publica um excelente artigo assinado pelo cientista político Jairo Nicolau, sobre as pesquisas de intenção de votos e os resultados das urnas, com uma análise especial sobre os resultados das eleições de 2008, nos municípios de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Bahia.
Quem tiver interesse em ler o artigo, basta clicar: Veja.com
...............................................................

Nenhum comentário: