sábado, 11 de outubro de 2008

IBERÊ COMEÇA A PAVIMENTAR O SEU CAMINHO EM BUSCA DO GOVERNO DO ESTADO

“Fui surpreendido pela entrevistas dadas nesta quinta-feira pelos nossos aliados. Não considero aliado quem participa do governo, e que, de forma grosseira, tentar minimizar, diminuir a liderança da governadora no Rio Grande do Norte. Não é demais lembrar que quem tem aliados como esses não precisa de adversário”.
Com estas declarações dadas a imprensa no dia de ontem (10), o vice-governador Iberê Ferreira de Sousa, critica a postura adotada pelos deputado federal João Maia e o deputado estadual Robinson Faria, que após o resultado das últimas eleições declararam ter sido a governadora Wilma Faria a maior derrotada do pleito, Iberê tenta promover o chamado "processo de fritura" dos dois deputados, que tudo leva a crer serão candidatos ao governo estadual nas eleições de 2010.
Na entrevista, o vice-governador também solicitou dos deputados a entrega dos cargos que possuem na esfera do governo estadual, e declarou ser impossível a manutenção da atual aliança entre o seu partido (PSB), O PR do deputado federal João Maia e o bloco formado pelo PP, PTB e PMN, que tem a liderança do deputado estadual Robinson Faria.
Como Iberê também tem a pretensão de concorrer ao governo e espera contar com o apoio da governadora Wilma Faria, nada mais oportuno do que afastar os dois deputados do seu caminho.
...............................................................

Nenhum comentário: