quinta-feira, 2 de outubro de 2008

NOTAS:


- PESQUISA EM CARNAÚBA DOS DANTAS -
A Rádio Cabugi do Seridó está anunciando que divulgará por volta das 12:oo horas deste dia 02, uma pesquisa realizada pelo Instituto Perfil que avaliou a tendência eleitoral dos carnaubenses, no que se refere a escolha do seu futuro prefeito.

- FERIADO DE SEXTA-FEIRA -

De acordo com a lei nº 8.913/2006, de 06 de dezembro de 2006, sancionada pela governadora Wilma de Faria, o dia de amanhã (03), é feriado estadual em homenagem ao Dia Estadual à Memória dos Protomártires de Uruaçu e Cunhaú.

- DELEGADO PROTÓGENES SERÁ CONDECORADO -
O delegado de Polícia Federal, Dr. Protógenes Queiroz, protagonista da prisão do banqueiro Daniel Dantas e outros, durante a operação policial denominada de Satiagraha, estará sendo condecorado as 11:00 horas deste dia (02), com a medalha Aspirante Mega, por sua defesa da causa da liberdade e por seu trabalho no combate à corrupção no nosso País.
A solenidade será realizada no prédio do Comando Central Militar dos Bombeiros, em Brasília.

- TENSÃO -
A governadora Wilma de Faria voltou de Currais Novos, onde esteve no sábado, mais pessimista do que chegou para a sua caminhada ao lado do prefeito José Lins. Pesquisa mostra uma derrota.

* Jornalista Vicente Serejo

- ÓLEO DE SÂNDALO X ÓLEO DE PEROBA -
O ex-chefe da Casa Civil do governo Lula e deputado federal cassado, José Dirceu (PT) publicou em seu blog que a candidata à prefeitura de Campos (RJ), Rosinha Garotinho e o seu marido, Anthony Garotinho, são "caras de pau", por terem usado o nome do presidente Lula durante o horário eleitoral
"É muito cinismo dela e do marido", escreveu José Dirceu.

- VENTO CONTRA -
Colecionando palpite infeliz sobre a crise internacional e se desdizendo no dia seguinte, Lula é forte candidato ao troféu "Biruta de aeroporto".
* Jornalista Cláudio Humberto
...............................................................

Um comentário:

Edificarte disse...

boa noite

parabéns pelo blogger..
quando der visite o meu
deixe recado.
abraços