segunda-feira, 17 de novembro de 2008

CARNAÚBA DOS DANTAS: COMÉRCIO FECHARÁ SUAS PORTAS AOS DOMINGOS

Carnaúba dos Dantas/RN - Os comerciantes e comerciários carnaubenses decidiram em comum acordo que à partir do dia 28 de dezembro do corrente ano, não mais irão abrir as portas dos estabelecimentos comerciais aos domingos.
Uma atitude louvável já que tanto os comerciantes, quanto os comerciários, terão um dia de folga na semana.
Carnaúba dos Dantas é um dos poucos municípios da nossa região em que o comércio ainda funciona até às 12:00 horas dos domingos.
Quanto a feira-livre, por decisão dos próprios feirantes e aceite dos frequentadores, continuará funcionando normalmente nas manhãs dos domingos.
....................................................

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem vai fechar são apenas os grandes comerciantes, os que têm funcionários, mas a maioria vai permanecer aberta até porque o domingo vai continuar sendo ainda o melhor dia de vendas. Os pequenos comerciantes ficaram felizes com essa atitude dos comércios mais estruturados porque sem concorrência certamente passarão a ter mais clientes.

Anônimo disse...

Infelizmente Carlos,ao ler seu comentário ,não posso deixar de classificá-lo como medíocre,além de dizer q/ vc está mal informado,pois os pequenos comerciantes também aderiram ao movimento.Talve´s vc seja um dasqueles q/ não fazem nada,ou trabalham até a sexta.será q/é justo o comerciante não ter um dia de folga?Reflita um pouco...