domingo, 15 de fevereiro de 2009

PREFEITO DE CARNAÚBA DOS DANTAS NÃO PARA DE TRABALHAR

Carnaúba dos Dantas/RN - O prefeito Alexandre Dantas não para de trabalhar. São inúmeras obras pela cidade tais como: construção de praças, quadra de esportes e pavimentação de várias ruas, que estão contribuindo para o desenvolvimento e bem estar daquela comunidade.
A prefeitura também está realizando os serviços de reestruturação do campo do Estádio Municipal "José Henrique Dantas", que foi construído na administração do ex-prefeito Paulo Medeiros, no ano de 1976.
No ano passado o atual prefeito reformou completamente a parte de infra estrutura depois de recebê-lo demolido.
Agora, a PMCD realiza os serviços dando condições de ser totalmente gramado.
..........
FONTE:
Aristóteles Estevam Medeiros Filho
PMCD / Assessor de Gabinete
.................................................

2 comentários:

Anônimo disse...

É UMA PENA QUE ESTAS AÇÕES E O TRABALHO NÃO SER DIRECIONADO PARA A ÁREA DE SAÚDE QUE É A QUE MAIS PRECISA POIS CARNAÚBA NUNCA ESTEVE COM A SAÚDE TÃO ABANDONADA QUANTO AGORA, FALTA MÉDICOS DIARIAMENTE, AUXILIAR DE ENFERMAGEM INEXPERIENTE, FALTA MATERIAL PARA EXAMES DE LABORATÓRIO, SEM CONTAR COM OS PROBLEMAS DOS AGENTES DE ENDEMIA QUE É UMA VERGONHA.

Anônimo disse...

é verdade que o prefeito ta fazendo alguma coisa, mais a saúde continua na UTI e para comprovar é só precisar de um médico de plantão que você vai tirar a dúvida porque certamente não vai encontrar.