quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

QUEM COM FERRO FERE, COM O MESMO FERRO SERÁ FERIDO

O novo governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB), tomou posse no dia de ontem (18), mas assim como Cássio Cunha Lima, que teve o mandato cassado na última terça, Maranhão também responde a processos na Justiça Eleitoral.
São oito processos tramitando no Tribunal Superior Eleitoral contra o governador empossado José Maranhão. Dois deles relativos às eleições de 2006, a mesma em que foram cometidas as irregularidades que levaram à cassação de Cássio Cunha Lima. Contra José Maranhão, as acusações em um processo são de abuso de poder econômico e compra de voto. No segundo, de abuso de poder político e também de compra de voto.
Contra José Maranhão, as acusações em um processo são de abuso de poder econômico e compra de voto. No segundo, de abuso de poder político e também de compra de voto.
Esses processos não prosperaram porque eles são meras chicanas advocatícias, que já foram liquidados aqui na Paraíba, subiram para o Tribunal Superior Eleitoral em grau de recurso, mas até agora não prosperaram”, diz Maranhão.

..........
FONTE:
Portal G1
.................................................

Nenhum comentário: