quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

ESTÁ NO BLOG DO RONIEDSON


EMPRESÁRIO DELANO ESCLARECE EPISÓDIO ENVOLVENDO CANTOR E PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ

O empresário e promotor de eventos Delano Lucena, responsável pela contratação das bandas que animarão o Carnaval de Rua de Jardim do Seridó, esclarece o episodio envolvendo a Prefeitura Municipal e o cantor Max e sua Banda Estrelar.
“Quando uma empresa contrata um artista para se apresentar em uma determinada cidade, este artista se compromete ficar exclusivo da referida empresa, onde vai tocar no período contratado. Para isto assina uma carta de exclusividade, que ele não assinou por que eu confiei nele. Este é o problema quando fazemos negócios com amigo, a gente simplesmente confia.
O que ficou acertado com minha empresa e a prefeitura de Jardim do Seridó, foi que as bandas contratadas pela minha empresa T.D L de Medeiros eventos - não poderiam se apresentar em outros locais em Jardim do Seridó, ANTES da apresentação em praça pública.
A banda Detona, contratada pela minha empresa, vai tocar no mangueiral na segunda-feira, depois da sua apresentação em praça pública, que será no sábado.
Portanto, se Max tivesse interesse em tocar para minha empresa em Praça Pública era só trocar sua data no mangueiral para segunda ou terça-feira, depois dele se apresentar no domingo no Carnaval de rua.
Foi uma decisão delanodele optar pelo mangueiral. A Banda Aryaxé tocava todos os anos no mangueiral e este ano, pelo fato de estarmos organizando o carnaval de rua, junto com o Pe. Jocimar, não foi feito nenhum contato comigo. Será que isto não é perseguição política? O caso de Max foi simplesmente uma quebra de contrato da parte dele, pois ele sabia as regras e fez a sua opção”.


Delano Lucena
- Empresário responsável pela contratação das bandas -

....................
TEXTO & FOTO:
.................................................

Nenhum comentário: