quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

ESTÁ NO BLOG DO PAULINHO BARRA PESADA:


Jardim do Seridó/RN - O Hospital Maternidade Doutor Ruy Mariz , anuncia que permanecerá aberto durante o período do carnaval, apesar das dificuldades que enfrenta desde que a nova administração municipal assumiu os destinos da nossa municipalidade, e a direção da entidade optou por continuar aberto, mesmo correndo o risco de não poder atender a demanda, por falta de condições financeiras causada pela negativa do atual chefe do executivo em fazer o repasse para a casa de saúde.
Preocupados com a possibilidade de um grande número de atendimentos que poderão serem feitos durante esse período, e sem dinheiro para contratar médicos plantonistas, como também para aquisição de medicamentos e de materiais de primeiros socorros, a direção do HMDRM lançou hoje em Jardim do Seridó, o adesivo participativo, ao preço de R$10,00, para quem quiser, e poder ajudar a casa de saúde.
Tudo isso só está acontecendo graças à falta de compromisso do atual prefeito para com o nosso único hospital, que há tantos anos atende a todos desta cidade, sem restrições, e agora pela primeira vez em sua historia recebe como forma de pagamento, a ingratidão e o descaso por parte de um administrador público severo e sem compaixão do povo pobre que precisa do mesmo.
Hoje a tarde na câmara municipal, será votada a quebra do veto do prefeito ao projeto de lei que o obriga a fazer o repasse para o HMDRM. Esperamos que nossa população preste bem atenção em quem votará contra ou a favor de nossa saúde. E faça também um ato de consciência pra lembrar se você, ou alguém seu, já precisou do nosso hospital.

.........
TEXTO:
.................................................

Nenhum comentário: