sábado, 28 de fevereiro de 2009

PREFEITO DE CURRAIS NOVOS REUNE SECRETARIADO

O prefeito Geraldo Gomes de Currais Novos reuniu durante quase todo o dia de ontem (27/02) o seu secretariado, coordenadores e assessores para uma avaliação geral desses dois meses de administração.
Às 9h Geraldo abriu o encontro que aconteceu no auditório da AMSO dizendo que não são pequenas as dificuldades que se apresentam, principalmente quanto às quedas sucessivas do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). “Mas com equilíbrio todos os problemas serão equacionados e obteremos êxito na nossa administração”.
Em seguida falou o consultor Bernardo Gomes, chamando a atenção dos secretários e demais auxiliares do município para o rigor da Lei de Responsabilidade Fiscal. Depois seguiu tirando duvidas dos gestores municipais.
Oberdan Vieira Pinto Procurador Jurídico da prefeitura de Currais Novos expôs sobre assuntos relacionados à procuradoria, dando alguns dados. Disse ele que a nova gestão municipal de Currais Novos recebeu 400 processos trabalhistas, dos quais 51 foram julgados contra o município por perda de prazo, por parte da gestão anterior.
Depois falaram os Secretários de Finanças Bob Gama, Administração Carlos Magno, do Desenvolvimento Econômico e Turismo José Ferreira, de Meio Ambiente Agricultura e Abastecimento Chagas de Cristo e o Secretário de Infra Estrutura e Serviços Urbanos Raimundo Marinho.
As 13h se fez uma pausa para o almoço e por volta das 14h30min a reunião foi retomada, com exposições dos Secretários de Saúde Nicolhas Gabriel, de Educação e Cultura Márcia Barbosa e da Secretária de Trabalho, Habitação e Assistencia Social Maria Coeli.
O encontro do prefeito Geraldo Gomes com os seus auxiliares prosseguiu até o final da tarde desta sexta-feira.
.........
FONTE:
Vlaudey Liberato
PMCN / Assessor de Imprensa
.................................................

Nenhum comentário: