terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

CARNAVAL DE JARDIM DO SERIDÓ / 2009

Desde a última sexta-feira, 03 de fevereiro do ano em curso que está acontecendo uma oficina, onde estão sendo confeccionados bonecos carnavalescos para sair nas ruas de Jardim durante o carnaval. O instrutor é quem realmente entende do assunto, trata-se do Magão. O objetivo dessa oficina é resgatar a Cultura Popular através dos bonecos que o povo daqui só via na televisão no Carnaval Pernambucano.
Foram confeccionados 10 bonecos gigantes, e neste sábado dia 14 de fevereiro vai ser todos pintados em Praça Pública para que o povo tenha a oportunidade de ver.
Neste domingo é aguardado o maior evento antes do carnaval, é que está de volta a Jardim do Seridó a festa de escolha da Rainha do Carnaval 2009. Já está confirmada as presenças da Miss Rio Grande do Norte, Colunistas de vários jornais de circulação do Estado além de outros. O evento tem como Padrinho o Prefeito da Cidade Padre Jocimar Dantas de Araújo, e como Madrinha da festa a Vereadora Geralda Sampaio ambos do PMDB. A festa será realizada no Ginásio de Esportes Governador Lavoisier Maia a partir das 20:00h.
Informações: José Renato de Azevedo, Secretário de Cultura, Turismo e Esporte.
..........
TEXTO:
PMJS /Assessoria de Comunicação
.................................................

Nenhum comentário: